Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, mas, mesmo assim, se arrependeu, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso e-mail ou WhatsApp localizado na aba Contato. 

Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras online, possuem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo do cancelamento deverá ser imediatamente comunicado a loja e seguir as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de PAC reverso para o endereço informado.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá estar com todas as etiquetas afixadas na peça.
  • Após receber o código de PAC reverso, que será fornecido pela loja, possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, nos envie o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

Troca de Mercadoria:

  • O cliente deverá comunicar em até 7 dias após o recebimento do produto a intenção de troca do produto.
  • No caso de troca de produto por outro tamanho ou modelo, o cliente será responsável pelos envios do produto e seus custos de frete.
  • O produto deverá estar intactio, sem marcas de uso, com as etiquetas afixadas e em suas embalagens originais.
  • Não trocamos produtos em promoção.
  • Não trocamos meias, manguitos, canelitos, luvas, balaclavas, segunda pele Loba, meia-calça.
  • Por medidas de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas peças íntimas, consideradas como cuecas, calcinhas, sutiãs, sungas, maiôs, biquínis e macaquinhos de natação, com exceção das que forem comprovadas defeituosas.
  • ATENÇÃO: A troca ou devolução do produto não serão aceitas caso o produto não atenda as condições exigidas acima. Assim, será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e/ou 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria/análise.
  • Boleto Bancário: Serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
  • Não haverá restituição do valor do frete.
    ATENÇÃO:
    - A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
    - Análise da mercadoria: 7 dias úteis após o recebimento em nossa loja do produto.
    - Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produtos com Defeitos:

  • A loja deverá ser imediatamente comunicada através do e-mail ou WhatsApp contidos na aba Contato, respeitando o prazo de 30 dias do recebimento do mesmo.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada através do PAC reverso para o endereço do remetente.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
  • Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos.
  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Laudo favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito de substituição.
  • Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento de Compra:

O cancelamento do pedido e liberação dos proutos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.